..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu gosto quando as pessoas se importam comigo, gosto mais ainda quando demonstram isso, quando cuidam de mim, quando pedem meus conselhos, quando me ouvem com atenção e sorriem concordando com minhas palavras. Odeio que finjam sentimentos que não existem, não forço ninguém a gostar do meu jeito, não quero que me diga '' eu te amo '' se não for verdadeiro, se não houver coração e alma no que dissestes. Eu busco corações puros, almas generosas, sem maldade, uma pitada de amor inocente, de pensamentos diferentes e emocionantes, gosto de quem procura ajudar, de quem sempre vai estender a mão se eu precisar, gosto principalmente de quem gosta de mim, de quem me ama, com todos os meus defeitos, que não me trocaria por nada, onde eu nunca seria opção, e sim escolha.
(Camille.D)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário