..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aline (L)

Agente passa anos tentando encontrar alguém que realmente te faça bem, poisé, mas para mim, quem me faz bem eu já conheço desdo comecinho, e no entanto eu vejo que nunca houve lágrimas ao lado dela, nunca houve ao menos brigas quando estive ao seu lado, ela me completa, sem ela eu não existiria, seu sorriso alivia, sua beleza encanta, sua amizade é realmente algo que eu necessito, ela em anos, se tornou de uma simples colega desdo jardim, uma dentre as melhores, ela é aquela amiga que posso chamar de irmã, que sempre vai estar do seu lado, é aquela que vai dançar um baile todo com você, aquela que da risada de tudo, que sempre me empresta dinheiro, parece até que confia :O , eu acho né. Aquela que simplesmente faz você se sentir especial, mas na verdade não sou eu, é ela, hoje amiga você completa 16 anos, nos conhecemos acho que quando tinhamos 5 ou 6 , não lembro de muita coisa, só sei, que sempre fomos amigas, e isso é o que importa, ter sempre e sempre você ao  meu lado, me ajudando e me orientando, criticando, elogiando, falando mal, falando bem, aprontando, e trabalhando na cozinha (A) eu te amo hoje e sempre e quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, que tenha todo o amor que você merece, que seja sempre assim, a minha linda, a minha menina mais linda . eu te amo Aline Rejane Barbian
(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário