..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

lá está você.. me fazendo sorrir outra vez.


Toda vez que eu te ligo, nem sempre é por um motivo, para te pedir algo, ou para te contar uma coisa, a maioria das vezes que te ligo, simplesmente acho qualquer desculpa, mas é só para poder ouvir pelo menos por um pouco a sua voz, saber se você está bem , e se também sentiu minha falta, toda vez que faço bico, ou fico braba por qualquer besteirinha, não é pra te tirar do sério, eu só quero que você venha tirar um sorriso involuntário do meu rosto, e ceder devagar ao seus beijos. Toda vez que finjo não me importar, acredite são nesses momentos que mais me aperta o coração , toda vez que eu sou chata, quero que me abrace e diga que eu sou a chata que você mais ama nesse mundo, eu gosto de olhares, gosto do seu sorriso, tudo que vem de você me encanta, eu gosto que se preocupe comigo, que me surpreende, que me conquiste todos os dias novamente, como se fosse a primeira conversa, ou nosso primeiro beijo, quero que sinta saudades, quero te fazer feliz, te fazer me amar, por tudo que eu sou e por tudo que ainda vou ser, mudar se preciso, de um jeito leve, mas querer sempre você ao meu lado, não desistir na primeira queda, na primeira crise, no primeiro choro, nunca, mas nunca, pedir para que eu te esqueça, ou para que te abandone, por hipotése nenhuma, diga a mim que você não vale a pena, todas pessoas valem a pena, com o tempo você encontra dentro de cada uma um motivo para não desistir dela. cada um busca dentro de cada ser um motivo para querer ao seu lado, eu poderia escolher várias, mas escolhi te amar, e não importa o quanto eu tenha que lutar para que isso nunca se acabe, enquanto eu tiver forças, enquanto eu estiver respirando, você não vai passar um dia sem ao menos lembrar o meu nome, e se caso nada der certo, saiba que o meu coração nunca vai se esquecer da pessoa que preencheu todo ele. eu te amo e nada muda isso.
(Camille.D)

Um comentário:

  1. Oiiii Ve o meu blog? e diz se gostou, quem sabe, segue?
    ~~> lokasimplesmente-books.blogspot.com

    ResponderExcluir