..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

E se eu não tivesse mais a chance de falar com você, se da noite pro dia, eu sumisse, ou não abrisse mais os olhos? Se amanha eu não estivesse mais indo pra escola, ou se você não pudesse mais contar com meus conselhos e com meus sorrisos? Se eu não pudesse estar em momentos ou em lugares, porque foi tarde de mais? Você sentiria minha falta? Qual seria sua reação? Teria se arrependido de não ter dito algo para mim, sentiria saudades, se amanha você não pudesse sentir meu coração batendo, se eu estivesse fria e sem reação, rolariam lágrimas pela sua face? E como vai se sentir se eu não estiver aqui para compartilhar um momento importante na sua vida? Já parou para pensar, em quantos momentos vivemos juntos, nas palavras, carinhos, muitas pessoas não nos dão importância , só quando nos perdem, mas existem aquelas que realmente estão do seu lado para qualquer coisa, e são por elas, que se eu não abrisse os olhos amanha, partiria feliz, levando comigo os melhores sorrisos, as melhores lembranças, tudo guardado dentro da minha alma, um lugar que nunca morre.
(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário