..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Vai chegar um dia, que você vai olhar para seu passado e vai sentir falta de muitas coisas que você viveu nele, e você vai ter vontade de voltar nesse tempo, mesmo sabendo que é impossível, esse desejo vai consumir você inteiramente, mas ai, eu olho para o meu lado e vejo pessoas que em certos tempos ainda  não existiam, pessoas que realmente me fazem bem, pessoas que me tornam uma pessoa melhor, que me ajudaram a crescer e me fazem sorrir. As vezes são varias ou também apenas uma, mas o que importa é que alguém se preocupa com você, alguém quer te ver feliz, e só de imaginar voltar para um tempo, onde essas pessoas não estejam, fazem você ver como seria insignificante sua vida sem elas, e que o seu presente é muito melhor do que você imaginava, que você tem tudo, que em certo tempo jamais imaginaria ter, você vai perceber que construir um futuro com essas pessoas, vão te ocupar com pensamentos e momentos bem melhores do que você já viveu, a questão é essa, fazer o hoje um dia melhor que o de ontem, e se superar no amanha. 
(Camille.D)

Um comentário: