..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

De verdade mesmo?


E a vontade de estar ao seu lado.. Para sentir um abraço, um beijo, carinhos e até mesmo uma mordida? (rique)
Sou inconstantemente sensível, apesar de muitos não perceberem, eu gosto das coisas mais simples, eu vejo coisas que quase ninguém ve, reparo em detalhes que são ocultos para muitos, eu sou emotiva, as vezes choro por nada, mas as vezes choro por grandes coisas, eu tenho medo de perder pessoas que eu amo, não suporto pensar em um dia desviar do caminho deles, em fazer com que tudo o que passamos fique apenas como lembranças, que não serão mais repetidas, e então se um dia me vir chorar do nada, não é por dor,nem porque algo me atingiu, eu só vou estar lembrando de momentos, de sorrisos, de como eu queria que toda essência  não tivesse um fim, que momentos pudessem ser repetidos, de ver como as coisas mudaram, de como pessoas mudaram, de como os dias, os anos, passam rápidos de mais, de pensar que o que eu comecei a escrever, já faz parte do passado. Choro por ciumes, por medo, por ser tão depende deles para sobreviver, de como eu não suportaria vê-los partir um dia, por simplesmente querer sempre meus dias melhores, e sempre com as pessoas que eu mais amo, sem mais, nem menos, a minha base é o que me suporta.
(Camille.D)

Um comentário: