..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Geovana (L)

Temos muitas coisas em comuns, sim, somos loiras, temos olhos azuis, quase o mesmo peso, aparelho, pele branca de mais, adoramos fandangos, e simplesmente agente adora inovar, mas algo que em especial temos em comum, é que eu e ela nos amamos, ela é a melhor amiga, ela divide o meu coração, com o mais especiais, ela faz parte dele, ela habita minha alma, é como se ela fosse parte dela, sem ela é como se ela se partise, faltase algo em mim, a melhor maneira de te agradecer por tudo que fez por mim, é retribuindo com minha amizade, e em dobro, agradecer todos os dias por ter voce, é chorar de emoção quando vejo fotos, videos, lembranças de tudo que passamos juntos, eu te amo com todas as forças, quero ter voce sempre comigo, e se voce partir, por favor me leve com você, pois não tem sentido as coisas sem você, eu te amo e te quero sempre bem, quero que nossa amizade ultrapasse todos os limites, que possamos ainda fazer muito fiasco e distribuir muitos sorrisos, chorar muito, se abraçar mais ainda, e comer mais ainda. è amiga, as vezes, muitas vezes na verdade, agente cai, é são decepções amorosas, perdemos, choramos, partimos, sempre caimos, mas sabe que eu até gosto, porque eu sei que se eu olhar para o lado, vou ter alguem dizendo, eu estou aqui do seu lado agora, e não dizendo eu te avisei, voce é simplesmente uma pessoa unica e completamente essencial na minha vida, eu te amo Geovana Cristina Schafer
(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário