..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

BBFS *-*


A minha pequena tratorzinha ta de paraabeens *-*
Minha melhor amiga é a melhor de todas as amigas. Ela é única em todas as formas, só ela me entende, só ela me atura, só ela me dá bronca, só ela me xinga de um jeito carinhoso, só ela me entende em um único olhar, só ela consegue me acalmar quando eu estou desesperada, ela é a minha fortaleza. E eu sei que ela é a única que eu sei que sempre vou poder contar.
Eu sou sua melhor amiga, e tenho o dever de ser a madrinha do seu casamento, de cuidar dos seus filhos enquanto você vai sair. Eu vou trabalhar junto com você, e se possível, morar junto com você. Eu vou trocar roupas com você, dar muita risada, pagar micos, ir juntos em festas, nós iremos comprar um carro juntas, nós vamos ter uma vida perfeita juntas. Você é minha melhor amiga, e eu serei obrigada a fazer tudo isso com você, até quando nós estivermos velhas, com nossos filhos e netos indo domingo nos visitar.
Você é muito idiota, fato. Mais eu amo tanto você, você é a unica menina que consegue me fazer chorar e rir ao mesmo tempo, é a menina pela qual choro, e sofro todos os dias por não poder cuidar como merece, é a menina que e faz rir até não suportar mais com as besteiras mais idiotas do mundo, você não sabe como me faz bem, como gosto de cuidar de você, e como amo rir com as coisas que fala, pra sempre, minha melhor.
Se a cada passo que eu desse encontrasse alguém como você, jamais teria medo de caminhar.
eu te amo e parabeens *-*

(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário