..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

o Encanto de cada ser (...)


Há tantos anos que vejo pessoas passarem por mim, umas que apenas me disseram oi ou apenas  que me desprezaram  e umas que realmente ficaram, e hoje ainda estão aqui, e dessas centenas, até milhares de pessoas, foi que eu vi que cada uma delas, é um ser unico e especial, que cada uma delas traz um encanto, o encanto de viver, que a essência de cada ser se resume em felicidade, pois com ela vem o amor, a alegria, o carinho, a necessidade de ser bom para alguem, resumindo a positividade dos sentimentos, e cada pessoa busca na sua felicidade, a realização dos seus sonhos, cada pessoa enfim tem os seus, construir uma familia, ser rico entre tantas as opções eu escolho a de sempre ter essas pessoas há que realmente se importam comigo, aquelas que simplesmente não me desprezaram, de ter elas pra sempre comigo, de a cada dia viver novas emoções, curtir todos os momentos e fazer da vida um mar de olhares sinceros e sorrisos contagiantes, o futuro é daqueles que simplesmente acreditam na beleza dos seus sonhos, e cada um deles é extremamente importante,e é de cada um,  isso é o que os tornam especiais.
(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário