..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A musica vai te guiar (...)



As vezes quando estou triste, eu busco algo pra me alegrar, eu ligo o som, danço até cansar, quando estou feliz, sempre vem algo que me derruba, mas eu vou lá e ligo o som novamente, mas chega uma hora, que voce  aperta no pause, e para por algum tempo de deixar as coisas passarem em branco e realmente encara a realidade, mas em certos momentos voce aumenta o som o maximo possivel, para não ouvir o que voce nao quer que falem, mas sempre, sempre vai chegar a hora que vamos ter que desligar o som, e só assim vamos ver a capacidade que temos de enfrentar aquilo que esta na nossa frente, e não apenas aumentar o volume ou parar por alguns minutos, isso nao basta, basta apenas por enquanto, e depois? depois que o som estragar e nunca mais ligar ? voce vai ter que deixar o ritmo te guiar, sintonizar a musica em seu pensamento e seguir em frente, enfrentando tudo e todos com a intensidade que for necessária, mas nunca parar de dançar, nunca.
(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário