..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Tudo se resume em uma palavra : AMOR'


- Hermione, será que você pode parar de implicar comigo? - Disse Rony em voz baixa, quando estavam em um corredor deserto indo a torre da grifinória.
- Não!
- O quê foi que eu fiz? - Perguntou Rony meio nervoso.
- Será que você não percebe, que ela só está com você para dá ciúmes à min? - Falou puxando ele para sua frente e parando - Rony como você é besta! Eu... eu... eu...
- O quê?
- Ela sabe que eu... – dando uma pausa - gosto de você Rony... Pronto já disse!Hermione sai deixando Rony para trás.
- Hermione! - Gritou Rony.Só que Hermione não deu atenção, Rony correu para alcança-la, puxou pelo braço...
- Eu também, gosto de você!
Rony chegou mais perto dela ficando só uns milímetros de distancia do seu rosto ao dela, olhou nos olhos, e a beijou com tanta intensidade que Hermione teve que se encostar na parede do corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário