..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A maneira como ...


A maneira como os outros pensam sobre mim , não me importa ,a maneira como eles falam sobre mim , me importa menos ainda , a maneira como eles me olham é friamente um modo de tentar me decifrar, só que antes de me julgar pelo que você pensou , ou simplesmente achou , e apenas pelo o  que viu , não te dá nenhum direito de me julgar , sem me conhecer . Quem me conhece sabe , que sou uma pessoa boa, que não desejo o mal a ninguém , e que se fosse má pessoa, não teria um terço dos amigos maravilhosos que tenho hoje . Eu gosto do que me faz bem , e não gosto do que os outros querem que eu gosto, tenho a minha opinião, tenho os meus conceitos, tenho as minhas teorias, se você não concorda com elas, é uma pena , pois não vou muda-las. Me visto do jeito que me sinto bem , me alimento da  maneira que eu gosto, rio consequentemente muito bizzaraveelmente , mas é assim que eu me divirto e acrescento pitadas de alegria em minha vida . Eu gosto de ser respeitada e adoro quando me elogiam . Sou indecifrável para muitos , mas a verdade é que não tenho nada de incógnitas , é apenas olhar pra mim  que já saberá a resposta. eu vivo intensamente e da maneira que eu achar melhor e não como os outros querem que eu seja.
                                                                                               (Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário