..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu só quero alguem (...)


Em algumas vezes confesso que fico triste quando vejo que todos tem alguem  que os ame , um alguem em especial que realmente quer o seu bem, e então eu me perco em meus pensamentos, e fico imaginando se eu nasci mesmo para ser amada ou simplesmente para amar, eu busco eternamente alguem que me complete, mas existe alguem que queira dividir isso comigo ? alguem que verdaderamente me ame ? o amor é confuso, não sei se faço bom uso dele, mas creio que sim, eu só quero alguem, alguem que já tem nome, mas tenho medo de me apaixonar e sofrer mais, e não conseguir cicatrizar as dores , as feridas que podem ser abertas em meu coração, eu só quero, eu só quero ser amada tambm .
(Camille.D)

2 comentários:

  1. Ei Camille... tem selinho para você lá no blog. Vai lá... www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,fotos realmente maravilhoso faz um ótimo trabalho,adoramos tudo,estamos seguindo rs,parabéns.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designers de Jóias e Acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos sorteando uma jóia lá no blog
    Que vc tenha um ótimo feriado
    bjs

    ResponderExcluir