..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu quero ...

                                                                                          
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser,porque eu quero segurar a sua também, eu quero tambem que você se preocupe comigo, que você venha me visitar quando eu estiver doente, e me de um beijo na testa e diga que tudo vai ficar bem, Eu quero , eu quero sim, eu quero você do meu lado pra tudo , para sorrir , para chorar, eu quero você do jeito que você é, mas eu quero você sendo o mais especial pra mim , o único que realmente me importa, eu quero voce do jeitinho que você é , com um detalhe eu quero você só pra mim . 
(Camille.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário