..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Melhores Amigas ?

- SIM ! Melhores Amigas , e sabe o por quê ? porque elas me fazem rir quando estou inconsolável, me animam quando estou pra baixo, são elas as irmãs que nunca tive,o sorriso em meu rosto, o brilho no olhar , são elas o meu abraço, o meu escudo protetor, por que eu sei que posso contar, são elas  que vem quase todos fim de semanas aqui em casa, e agente se diverte , não é mesmo ? rimos sem parar , fazemos nossas jantas básicas, comemos cinco seis tipos de comidas, éca ! tererê e filme, juntas em tudo, futebol , fazendo fiasco (um pouco), mas as minhas amigas diferentes das outras tem algo em especial, elas não são as meninas mais perfeitas do mundo , mas é assim que as considero , as mais lindas, as mais engraçadas ,as mais corajosas, as mais encantadoras, as mais bobas, as mais protetoras , as que sabem tudo sobre mim , até os piores podres :X  - acompanhadas sempre no baile, se maquiando juntas, falar de meninos juntas, elas são a razão pela qual respiro, a razão pelo qual acordo , a razão pela qual eu me sinto orgulhosa, mais orgulhosa mesmo, de ter vocês como amigas-irmãs ,os MELHORES momentos sempre com vocês alem de TUDO agradecer por vocês ter entrado em minha vida,isso  aconteceu assim inesperadamente e se tornou essencialmente essencial em minha necessidade de viver . Não há palavras capazes de explicar o quanto eu as amo, eu as admiro do fundo do coração ,e nunca as quero perder ! - posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga !


porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L
Eu Amo Vocês com todas forças possíveis existentes em uma pessoa e em uma alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário