..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O meu caminho, a minha escolha.


E de todos os caminhos que segui, hoje estou no meu melhor caminho, o mais seguro e o mais afetuoso de todos, eu tenho plena confiança que no fim, vai ser sempre esse o caminho que vou querer pra minha vida, que a partir de todos as minhas decisões, restaram apenas as escolhas, e então nao havera mais opções e daquele momento em diante vai ser aquilo para sempre e nada podera mudar isso, se você querer isso, confie no seu trajeto, nas suas escolhas, no caminho que voce escolheu pra sua vida, e curta, curta cada instante.
(Camille.D)

Um comentário:

  1. é.. eu também sigo meu caminho..
    por vezes nem tão feliz!
    mas sigo na fé..
    beijos e obrigada linda!

    ResponderExcluir