..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu ...

Eu não quero ser uma garota perfeita, e estou longe de ser, eu dou risada muito alto, e eu não gosto quando não me daão atenção, não suporto ver a pessoa que amo, nos braços de outra, eu adoro chocolate, e tenho espinhas, eu nao tenho nenhum idolo, nem uma dupla sertaneja favorita ou um quarto cheio de posters,eu gosto de estar com as minhas amigas, eu faço de tudo para ve-las felizes, eu nunca fui muito de brincar de boneca, sempre gostei mais do futebol, e de andar de biscicleta, amo minha vida, nao sou normal, e minha idade mental diminui quando estou com minhas amigas, sofro de exagero de ciumes, faço loucuras todos os dias, e sou feliz, e pelo que sei, é o que mais importa. 
(Camille.D)

Um comentário: