..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para tu amoor ♪




                                               


Para teu amor, eu tenho tudo

Desde meu sangue até a essência de meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida inteira a teus pés
Tenho também

Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Para teu amor, não há despedidas
Para teu amor eu só tenho a eternidade

E para teu amor que me ilumina,
Tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
E tenho também
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar
O que sinto

Eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
E não ha duvidas
Eu te quero com a alma e com o coração,
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
Por existir.
(para tu amor- Juanes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário