..O destino decide quem encontrar na vida, mas somente as atitudes decidem quem fica nela [...]

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

- eu seei como éh ...



Eu sei como é doloroso ver a  pessoa que você ama nos braços de outra, eu sei como dói nunca ter tido aquilo que voce sempre sonhou em ter, Eu sei como é tão ruim fazer de conta que você não está vendo uma coisa ou mesmo não queria ver e acaba sofrendo por dentro no momento que isso atinge você , eu sei a maneira que todos pensam sobre mim , mas ninguem sabe realmente como eu me sinto em relação a elas, o quanto elas são importantes para mim e como seria impossivel viver sem seus sorrisos que são como uma luz em minha vida, eu sei como é ficar a noite deitada na cama, e remoer fatos passados para assim então achar algum fato que te possa ajudar no hoje, eu sei como é chorar escondido de todos para não mostrar o quanto sou sensível ou frágil, eu sei como é mentir para simplesmente agradar alguem, eu sei como é dificel esconder um sentimento tão bonito como o amor por medo que acabe outro bem maior , eu sei como é tudo isso, eu vivo isso a cada dia ,a cada momento e a cada instante. By_camille

Nenhum comentário:

Postar um comentário